Encerramento da Semana Nacional de Trânsito acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 25, a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e a Comissão Municipal de Segurança e Educação no Trânsito (Comset) realizam o encerramento da Semana Nacional de Trânsito. Às 10h30, agentes do setor disponibilizarão máscaras de proteção contra a covid-19. A ação será em parceria com o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IFMG), e acontecerá no Parque Halfeld.

A supervisora de Projetos de Educação para Mobilidade Urbana, Renata Viana, revelou seu otimismo e satisfação com o trabalho em parceria: “Não é a primeira vez e, certamente, não será a última. Projetos que trazem ganhos para a comunidade são sempre necessários e muito bem recebidos por todos”.

Às 19 horas acontecerá a live de encerramento, com o tema “Fiscalização de Trânsito: Indústria de quê?”, transmitida no facebook da Comset (@Comsetjf). Participarão da conversa o gerente de Transportes e Trânsito da Settra, Paulo Peron, e o instrutor e palestrante Edmilson Brugger de Almeida.

Num balanço sobre a promoção da Semana em Juiz de Fora, o secretário de Transportes e Trânsito, Eduardo Facio, afirmou que, “mesmo em tempos de pandemia, conseguimos trabalhar, virtualmente, temas de extrema importância, através de lives diárias, com assuntos relevantes para a população”.

A Semana Nacional de Trânsito está prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e é promovida anualmente entre 18 e 25 de setembro.

Fonte: Assessoria

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.