PM prende três adolescentes por tentativa de roubo em barbearia no Jardim Esperança

A Polícia Militar (PM), prendeu na tarde de quinta-feira (23), três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, por tentativa de roubo em barbearia, no Bairro Jardim Esperança (Região Sudeste) em Juiz de Fora. A vítima, jovem de 22 anos, relata que estava em serviço, quando os menores entraram no estabelecimento, sendo que um deles tentou pegar uma máquina de corte de cabelo.

Logo em seguida, o trabalhador advertiu o adolescente de 16 anos, que levou a mão na cintura, levando a crer estava armado. Diante do fato, ambos entraram em luta corporal e o barbeiro conseguiu imobilizar o autor. Os outros dois suspeitos fugiram correndo do local. 

Instantes depois, a PM foi notificada sobre o caso e com endereço em mãos, compareceu ao endereço indicado. Ao chegar na barbearia, os militares se depararam com o menor infrator imobilizado. A vítima relatou que haviam outros dois adolescentes envolvidos e que os mesmos tinham fugido. 

De posse das informações, a guarnição realizou diversas diligências e posteriormente, obteve êxito em localizar os dois fugitivos. Em conversas com os policiais, o menor de 15 anos diz que foi chamado pelos comparsas, para cometerem um roubo no Jardim Esperança. O indivíduo informa que estavam indo cobrar uma dívida de R$ 50,00.

Posteriormente, o adolescente de 16 chamou um Uber e os três envolvidos se deslocaram para a referida barbearia. Ele relata ainda que fugiram do local, a partir do momento em que um deles foi imobilizado pela vítima.

Após buscas pessoais, a guarnição apreendeu três simulacros de arma de fogo, duas facas, dois celulares, três bonés e uma mochila. Diante dos fatos, os menores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia, junto com os materiais recolhidos, para devidas providências.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.