Dois jovens são atingidos por disparos de arma de fogo no Filgueiras

Na tarde de segunda-feira (21), dois jovens de 22 e 25 anos, foram alvos de disparos de arma de fogo, crime ocorrido na Rua Orlando Riani, no Bairro Filgueiras (Região Nordeste), em Juiz de Fora. Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local.

Uma das vítimas foi encontrada no interior do terreno e a mesma estava caída ao solo, se queixando de dores. Além disso, populares relatam que três indivíduos foram vistos pulando o muro do respectivo terreno e logo em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os jovens. Logo em seguida, os autores fugiram em um veículo.

A vítima de 25 anos,  relatou aos policiais que conseguiu fugir e pedir ajuda na 31ª CIA PM, porém foi atingida nas costas e conduzida ao HPS em veículo particular.  O outro jovem, recebeu sete disparos, sendo quatro no ombro esquerdo, um na coxa direita, um no braço esquerdo e um no queixo. Durante diligências, os militares encontraram o automóvel utilizado na fuga dos suspeitos, no Bairro Linhares (Região Leste), entretanto os mesmos não foram localizados.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.