Seu nome é Gal

Vai ter live, sim! Depois de tantos pedidos dos fans Gal Costa decidiu brindá-los com uma apresentação especialíssima no próximo dia 26, quando comemora 75 anos. O show, vai ao ar pelo YouTube e pelo canal TNT e terá dois músicos com a diva interpretando um repertório recheado de sucessos de sua carreira.

Romantismo

A suavidade dos tons pastel em tricôs e na alfaitaria se contrapõe à aparência robusta do denim e de coturnos com solados tratados: o novo romântico é uma expressão metafórica à masculinidade. Para o alto verão a loja Concept, no Mister Shopping 2º piso vem com cores vibrantes ternos e blazers de primeira linha e calçados e bolsas de última geração.

Juntos e Misturados

Para este colunista as medidas de flexibilização adotadas pelos Minas Consciente não significam, necessariamente, que tudo voltou ao normal, e respeita-las com a manutenção de cuidados é necessário para o problemas. Estamos de olho!!

Economia

Muitos segmentos da economia retomaram seu ritmo pré pandemia. Não é o caso dos shoppings centers. Em média, ainda estão com metade do movimento de um ano atrás.

Em Rio Novo (MG), Monica Gomide Guimarães comemorando no maior alto astral o aniversário de seu par Carlos Henrique Batitucci

Eduardo Gomes entregando o Troféu Diário Regional – RCWTV para o Gerente da loja Oficina do Terno Júlio César, para os Melhores de 2020

O colunista virtual Marcílio Gomes recebendo o Troféu Diário Regional –RCWTV do irmão Eduardo Gomes no “Melhores do Ano” on –line

Aniversariantes de destaque da semana Antônio Vardiero (hoje) e Talison Vardiero (sexta feira) ladeado de Graça Barros

Arthur Batitucci festejou níver brindando com Roberta Cruz

Em ritmo de elegância, os fashionistas: Graça Trezza, César Monteiro e Elaine Cruz

Na MultSaúde em Matias Barbosa, a presidente Marcelle Oliveira e o jornalista Rafael Rodrigues

Mulheres poderosas na Fazenda Guaritá (Rio das Flores): Clara Botelho, Bianca Herrera e Simone Tavares

O bonitão Welton Souza festejou aniversário ao lado das bonitas Patrícia, Nubia e Regina Souza

FOTOSSÍNTESE

Abraços carinhosos para: Marcos Silva, André Pavan, Beth Bandeira, Beto Souza, Maria Inês de Andrade, Lilian Fartura, Ana Maria Maria Munck, Lucas Fonseca Julimar Pironi, Tadeu Mattoso, Ana Mello e Andreza Dias.

Muito prosa e querida, Danielly Vitória, Juiz-forana tetracampeã brasileira de talkWondo, vai lançar a marca Estrelinhas com produtos personalizados.

A escritora Débora Fajardo está nas nuvens. A obra “Doença celíaca/sgnc – informações ocultas & fatores econômicos”, com selo da magistral Editora está disponível na Livraria Flamingo e no site Estante Virtual.

Para orientar os turistas no sentido de respeitar e cuidar dos valores culturais da região, a Associação de Moradores e Amigos de Ibitipoca (AMAI) lançou campanha para preservação do lindo distrito de Lima Duarte (MG).

Em reunião com a classe artística, a Funalfa apresentou propostas para executar a Lei Aldir Blanc considerando utilizar todo o recursos em editais e prêmios. Ponto para o diretor, Zezinho Mancini.

O rapper Delacruz lançou seu novo álbum “Showcase”, nas principais plataformas de streaming, revisitando músicas antigas e arrasa na faixa ‘Nonsense’.

Finalizando: Devemos temer é o fanatismo religioso, embutida em destruir qualquer possibilidade de evolução intelectual. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.