Atenção Servidoras

Recebemos noticias que de acordo com o substitutivo nº 4, servidoras que ingressarem no serviço público após a entrada em vigor da emenda á Constituição vão se aposentar aos 62 anos. Para quem ingressou antes disso, valem os 60 anos.

Educação

Berço do ensino em Juiz de Fora a UFJF conquistou a 14ª posição entre 52 instituições de ensino superior do país em sua primeira participação no Times Higher Education, considerado um dos principais ‘rankings’ universitários do mundo. Em outro levantamento realizado pela mesma plataforma, a UFJF é a 70ª melhor instituição latino-americana entre 166 elencadas.

In: O empreendedor juiz-forano João Paulo Braga lançou no Rio de Janeiro, as sungas para sua marca Jotapê Beachwear e faz o maior sucesso com a rapaziada que está voltando as praias cariocas.

Para Refletir

A pandemia transformou muitos conceitos. Conhecemos o novo morar, o novo trabalhar, o novo estudar, o novo malhar e até o novo postar. O bom veio justamente em meio à quarentena, quando passamos a ficar ainda mais horas em busca de conteúdos para arejar a cabeça. Influenciadora digital que fica ostentando closet grifado e uma “realidade” inalcançável para a maioria dos mortais, por exemplo, ficou démodé. Agora vale mais o “não filtro” e ser gente como a gente.

No Rio de Janeiro, os modelos cariocas Jonathan Pereira, Henrique Fernandes e Thiago Gomes, no lançamento da marca Jotapê Beachwear

A bonita presidente da ABRASEL REGIONAL Francele Galil em sintonia com a natureza em singularidades

Eduardo Gomes entrega o Troféu Diário Regional – RCWTV para o cabeleireiro do ano Rosenberg Frizeiro

O alto astral de Rose Oliveira com sua cachorrinha Crystal em Ibitipoca

O Professor Marco Antônio filgueiras Santos Filho (Macarrão) recebendo o Troféu Diário Regional – RCWTV “Melhores do Ano”, de Eduardo Gomes na área Educação

Waleska Romão com seu tipo índia no feriado em Angra dos Reis

Fazendo a linha peixão no mar do Rio, o empresário Edu Brandão

A bela da tarde, Izah Azarias

Em Macaé (RJ) a família de rubro negros: Ângela Patrícia, Jamesson dos Santos (aniversariando) Jamerson James e Ingrid Tamara

A soberana artista plástica Irene Barros em sua posse como Presidente da Associação Belas Artes Antônio Parreiras e sua nova diretoria

FOTOSSÍNTESE

Correio Elegante: Abraços carinhosos para: Fernanda Lilia, Fabrícia Meirelles. Jonas Bonsanto, Guilherme Silva, Juliana Assis, José Modesto, Tarcízio Dalpra, Sueli Ribeiro, Raquel Torres, Débora Giacomini Maioworm, Regina Campos, Dr. Juracy Neves, José Armando da Silveira e Dr. Fernando.Goulart Cruz.

O cabelereiro Cleiton Ulisses anda nas nuvens curtindo o novo e bem decorado apê na Cidade Alta.

Os bonitões professor Thenner Freitas e o arquiteto Alberto Ribeiro Mendes já retornaram de temporada em Búzios (RJ)

Campeão em preparar delicias, o chef Leandro Monteiro lançou uma nova linha de cachorro quente artesanal. Enquanto isto, o chef Junão arrasa com sua torta de maçã.

Bonita e antenada, Susu Couto lidera assessoria de imprensa da Editora Perensin e já assinou contrato com dois nomes de peso da internet: Mateus Novinho e João Vitor Mercuri.

Na tardezinha de Bar do Bigode formando mesa animada os pirilampos, Edinho Gomes, Paulo Sérgio Scanapieco, Jonatas Cruzeiro, Rodrigo castro e Júlio Esteves.

Enilson Coelho depois de fazer sucesso com moda e estilo agora abafa com a Mr. Nini, especializada em conservas artesanais. Já Gustavo Eiterer com seus pães e cuca alemã é um sucesso só.

Carlos Elias está criando lindos vestidos para seu Artelier, usando seu apuradíssimo bom gosto com tecidos em seda, rendas e pedrarias.

Novidade: Hospital Unimed abriu Pronto Atendimento com Smart Track.

Bem a propósito: “Calados, não temos nem que repetir nem que explicar”. (Provérbio Judaico). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.