Terceira reclassificação do Pism e Sisu é divulgada pela UFJF

Foi divulgada nesta quarta-feira (16), pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os editais referentes à terceira reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism ), válido para o segundo semestre deste ano. Conforme informações da instituição, dentre os 290 candidatos convocados, 262 são do Sisu e 28 do Pism.

Os estudantes reclassificados devem efetuar a pré-matrícula de forma on-line, até este domingo (20). Após esta etapa, todos devem estar atentos sobre as orientações referentes à documentação necessária, no ato da matrícula, para os dois módulos. Todas as informações podem ser conferidas no portal da Cdara.

A UFJF relembra que as duas etapas citadas anteriormente, são obrigatórias e caso o candidato não cumpra uma delas, automaticamente perderá sua vaga. Se houver algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br até este domingo. Diante disso, a matrícula não poderá ser requerida após o período estabelecido para o respectivo edital.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.