Propriedade rural é invadida na Barreira do Triunfo

Na noite de domingo (13), dois indivíduos invadiram uma propriedade rural, localizada na Barreira do Triunfo (Região Norte) em Juiz de Fora. Em relatos à Polícia Militar (PM), a vítima de 48 anos, conta que é caseiro do local e que em um determinado momento, alguém bateu na janela e ao atender, se deparou com um homem que estava com posse de arma de fogo, ordenando que abrisse a porta da cozinha.

No momento em que o caseiro foi abrir a porta, havia um outro homem do lado de fora e o mesmo estava armado com pistola, sendo ordenado à vítima para que fosse para um dos quartos da casa onde foi amarrado e por lá permaneceu até por volta das 03h00 da manhã, quando conseguiu se soltar. Durante o período em que foi rendido, escutou barulho de caminhão, o qual entrou e saiu da propriedade por duas ou três vezes. Os autores eram cinco homens, estando armados de revólver, pistola e cartucheira, todos trajando touca ninja.

O caseiro relata que foi possível ouvir um dos integrantes do grupo, conversando com outra pessoa ao telefone, dizendo que foram ao local para pegar a quantia de R$ 5.000,00, que estaria na residência, contudo, não encontraram nada de valor no local.

Além disso, um dos fazendeiros, 37 anos, relatou aos policiais, que não teria o valor citado anteriormente e que guarda objetos de pequeno valor em sua propriedade.

Logo em seguida, tentou ligar pedindo ajuda, entretanto os assaltantes retiraram o chip de seu telefone celular. A vítima conta aos militares que não foi buscar ajuda em outras fazendas, pois ficou com receio de que os assaltantes ainda estivessem nas imediações.

Ao todo os suspeitos levaram uma motosserra, um esmeril, um trator, de propriedade de outras duas vítimas de 39 e 66 anos respectivamente, além de um tanque de leite de 600 litros e sete botijões de gás.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.