Cultura

Dono de intensa sensibilidade para a cultura o historiador do arquivo bibliográfico do Museu Mariano Procópio, Sérgio Augusto Vicente publicou artigo na revista “Trama” sobre diversas curiosidades do comportamento do imperador do Brasil, Dom Pedro IIº.

Cinemascope

A Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais promove o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com cerimônia transmitida no dia 10 de outubro pela TV Cultura. O filme ‘Bacurau’ lidera a lista de indicações a premiação. Esta edição do prêmio pretende celebrar os milhares de profissionais envolvidos na produção audiovisual.

Saudades

Digno de elogios, José Carlos Branco depois de destacada atuação no setor hoteleiro do Trade Hotel fez as malas e partiu com a família para ver novas paisagens. Atualmente no Recife, ele é sócio de um grande empreendimento. Sob sua batuta, este colunista realizou deslumbrantes noites de gala para homenagear “Os Melhores do Ano”. Deixou saudade.

Em destaque hoje em nossa coluna social on-line, o jovem juiz-forano Philippe Almeida Ciampi

A advogada Anna Ede recebe o Troféu Diário Regional RCWTV, com Personalidade Feminina 2020, de Eduardo Gomes

O Diagramador do DR Rômullo Vieira recebendo o Troféu Melhores de 2020 Diário Regional – RCWTV de Eduardo Gomes

Eduardo Gomes entregando o Troféu Diário Regional RCWTV Os Melhores de 2020, ao empresário Randolf Antunes Teixeira (Paixão Motos)

No Rio de Janeiro respirando o ar marinho o lindo casal Felipe Nogueira e Débora Gonzales

O bonito casal Roberto Moraes e Fabiana Faria, no Santuário Nacional de Aparecida

Antes da pandemia curtindo samba Lidiane Stambassi e Gabrielzinho do Irajá

Arleth Pires comemorando aniversário em Arantina (MG) com o filho ator Marcos Otávio

A linda Maria Eduarda Billé (Duda) é a aniversariante de destaque da semana

Esperando a primavera chegar, a escritora Marisa Timponé

O festejado Celinho Vidal é o aniversariante de destaque da temporada social

FOTOSSÍNTESE

Com a flexibilização das feiras livres, sessões de cinema drive-in e consumo interno em bares em decisão tomada pelo Comitê Covid-19, o povo superlota as ruas de Juiz de Fora. Enquanto isso o Corona manda avisar que aumentou os casos em Juiz de Fora. Portanto use máscara, álcool em gel e se possível fique em casa.

Bonita e de bem com a vida, Maria Eduarda Azevedo foi eleita Miss Grand Juiz de Fora 2020. Ela é produzida por Diley Almeida.

Tem politico que não é flor que se cheira. Comentário de uma velha raposa que vive zanzando nos bastidores da PJF e Câmara Municipal.

Pioneira no setor de formaturas, a Phormar está comemorando 24 anos com a empresa em ritmo de crescimento.Palmas para Luiz Henrique Queiróz.

Formando um dos mais queridos casais da sociedade de Juiz de Fora, Denise e Hamlet Pernisa comemoram 51 anos de feliz união.

Setembro Amarelo, estamos engajados na campanha contra os assédios virtuais e ao suicídio.

De luto a sociedade de Juiz de Fora com o falecimento de Jarbas de Souza (92 anos). Ele foi homenageado no ano 2000 na noite de gala “Os melhores do Ano”, promoção deste colunista. Um abraço carinhoso a seus familiares.

Para atualizar: “Se você não gosta da estrada por onde tem andado, comece a pavimentar outra!”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.