Jovem é morto a tiros no Bairro Parque Guarani

Um jovem de 21 anos, morreu na noite de terça-feira (1), após ser alvejado por disparos de arma de fogo, no Bairro Parque Guarani (Região Nordeste) em Juiz de Fora. Após o ato, a Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão da cozinha de sua residência, com uma perfuração no tórax. Testemunhas relataram que os possíveis autores dos disparos seriam um adolescente de 17 anos e dois indivíduos de 19 e 26 anos respectivamente.

Conforme relatos a vítima transitava pela Rua Vicente de Moura e notou que os infratores ficaram observando. Logo em seguida, a mesma teria questionado a seguinte frase “tá me olhando por quê?”. Neste momento, um dos autores mostrou um revólver prateado para o rapaz, que saiu correndo. Instantes depois, os familiares ouviram vários disparos de arma de fogo próximo à residência, visualizando a vítima cair no chão da cozinha. Durante conversas com a guarnição, os parentes do rapaz contam que o mesmo era usuário de drogas e que constantemente se desentendia com os autores.

O Samu compareceu ao local e constatou o óbito. A perícia também esteve presente, para realizar os trabalhos de praxe e foram recolhidas 12 cápsulas de pistola calibre 380. Os policiais realizaram rastreamento, porém não localizaram os suspeitos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.