Estão disponíveis os cronogramas de reclassificações do Sisu e Pism

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), disponibilizou nesta quarta-feira (29), os cronogramas de reclassificação referentes aos candidatos aprovados no segundo semestre de 2020 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).

Os estudantes devem efetuar a matrícula em duas etapas: pré-matrícula on-line e apresentação dos documentos requeridos. Caso a primeira etapa (pré-matrícula) seja feita dentro do prazo estabelecido, o candidato terá sua vaga reservada e garantida. Feito isso, deve aguardar a data para apresentação da documentação, que será informada posteriormente, através do portal da Cdara. 

Quanto à entrega dos documentos, a UFJF vai definir a questão da retomada das atividades letivas ou recomposição do Calendário Acadêmico, do 2º semestre de 2020. A partir dessa definição, a data para a entrega dos documentos, de forma presencial ou remota, será divulgada pela instituição.

Lista de espera do Sisu

A UFJF oferece 865 vagas pelo Sisu 2020.2. Os candidatos aprovados na chamada regular já foram convocados para a pré-matrícula on-line. No entanto, os que estão em lista de espera devem permanecer atentos ao site da Cdara.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.