Invernal
Símbolos do movimento hippie a técnica de tingimento se tornou um passatempo na quarentena e vem ganhando espaço na moda nas coleções atuais. Nas vitrines da Arpel marcas finas exibem o The-Dye invernal.
Jóias
Em coleção recém-lançada Antônio Bernardo prossegue investigando à sensualidade das curvas em joias atemporais. Bruno Jazz é a sensação e as compras via WatsApp, consolidada durante a pandemia segue firme.
Cultura
A antenada escritora Juliana James teve ótima ideia durante a pandemia. Autora de “A lua e o riacho” e “Entrei para a família”, ela lançou campanha de doação de livros para as escolas públicas. Para participar, basta comprar uma de suas obras.
Boa Ação
A turma solidária do Abrigo Santa Helena liderada pelo presidente Antônio Carlos Estevão receberam uma generosa doação de EPIs, eletrodomésticos, iniciativa da Fundação Itaú e da ONG Olhe. Exemplo a ser seguido.
Para Refletir
Em tempos de pandemia não é se apegando a símbolos de status que prestaremos homenagem á nossa sobrevivência, e sim expandindo nossa criatividade, encontrando os amigos, bebendo e comendo com eles, namorando, celebrando as sensações, não as aquisições materiais.
FOTOSSÍNTESE
Apostando nos acessórios finos, Nayane Neto da loja By Candy acredita que a coleção inverno Cielo com o azul como curinga não tem igual. No balanço da estação fria, as boinas, cachecol, brincos, pulseiras, golas e óculos estão na crista da onda.
Com ótimas reflexões sobre assuntos diversos, o pré-candidato a vereador Sérgio Félix está com cotação alta em sua página no Instagram.
Para distrair um pouco, estão abertas as inscrições para a 19ª edição do festival Primeira Plano.
Correio elegante: um abraço para Henrique Lotti, Jacqueline Vianna, Fred Alvim, Dalva Westermann, Rafael Koch, Lidiane Stambassi, Rose Messias Tristão e o músico Tomate.
Com todos salões de festas e shows da cidade fechados, o Capitólio também está fechado. O locatário Luiz Henrique tenta negociação de valores. O efeito pandemia forçou que todos passem a negociar com todos.
O paranaense de Londrina German dos Santos Bezerra de apenas 13 anos teve sua HG selecionada para festival na Itália. Ele tem total apoio da família.
Digno de elogios, a professora Paula Liparini criou um grupo no WhastsApp, em parceira com a Associação dos Cegos, para orientar deficientes visuais sobre saúde bucal e dicas de prevenção à Covid-19.
Conjugando criatividade, Ana Paula da Cunha, promoveu Drive Thuru junino, onde crianças e pais conseguiram aproveitar a festa só que dos seus carros e usando máscaras.
Você Sabia? “É a diversidade das rosas que enfeita o jardim”. (Lauro Trevisam)