Discussão entre ex-amantes termina em lesão corporal

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência referente a lesão corporal ocorrida na noite de sábado (30), no Bairro Linhares (Região Leste) em Juiz de Fora. Segundo informações, o caso envolve um casal de ex-amantes, no qual uma mulher de 46 anos foi até o local para discutir o fim da relação com o ex-namorado de 34 anos, sendo que este a ameaçou de morte relatando que teria uma arma na residência e iria matá-la. Instantes depois os dois se envolveram em uma luta corporal, na qual o homem estrangulou e mordeu um dos dedos da autora, que para reprimir a injusta agressão sofrida desferiu um golpe de faca na perna direita. 

A PM foi até o local e o autor relatou que a ex-amante não aceita o término do relacionamento e ela teria deslocado até o local para tentar matar a atual namorada do autor. Ao ser questionado sobre possuir uma arma de fogo, este confirmou relatando que teria na residência um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola pertencente a ex-amásia. 

Os policiais tiveram a entrada liberada e após buscas pelo imóvel, foi localizado o revólver calibre 38, escondido no interior de um guarda-roupas, enrolado em uma meia de cor preta. Segundo a PM, o revólver estava carregado com seis munições intactas e no interior de uma gaveta da cômoda, foi localizado um simulacro de pistola que foram apreendidos.

Em contato com a outra vítima e atual namorada do autor, esta relatou que vem sendo ameaçada pela ex-amasia do atual marido e que teria deslocado ao local a fim de matá-la, pois estaria de posse de uma faca para concretizar o fato. 

Compareceu no local a ambulância do SAMU, conduzindo o autor até a UPA Norte e foi liberado pelos médicos. Diante dos fatos, os autores presos e conduzidos a Delegacia, para devidas providências.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.