Um jovem de 22 anos, que passava de bicicleta pela Rua Elvira Bellei na noite dessa terça-feira (27), no Bairro Jardim de Alá (Região Sul), quando viu uma mulher de 41 anos caída no chão e em um determinado momento, um casal de homem e mulher se aproximou da vítima. Ao tentar observar o caso mais de perto, a testemunha viu a vítima sendo puxada pelos pernas pelo casal e ao mesmo tempo gritava “não, não”. Logo em seguida, a infratora pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.
Ao perceber o crime, a testemunha retornou para a rua José Nunes Leal e de imediato realizou acionamento da Polícia Militar (PM). No entanto, o jovem não conseguiu repassar muitos detalhes quanto aos autores, afirmando apenas que era uma mulher e um homem, e que fugiram sentido Rua Almiro Ribeiro de Toledo. O Samu também foi acionado mas quando chegou ao local do crime, confirmou óbito da vítima. A perícia também esteve presente para realizar os trabalhos e constatou um corte profundo no pescoço da vítima e também várias perfurações pelo corpo.
Em relato à PM, a mão da vítima informou que sua filha havia saído de casa por volta das 20:30h, com uma pessoa desconhecida. Relata ainda que a filha retornou para Juiz de Fora, em agosto de 2019, após cumprimento de pena no estado de Santa Catarina. Logo após a sua chegada ao município, a vítima teve seu carro em chamas, cujo incêndio foi causado por infratores.
Ainda segundo informações da mãe, a vítima possuía vários desafetos devido a acontecimentos passados em sua vida, e que recentemente recebeu informações de que uma moradora do bairro Santa Luzia, estava procurando por ela em decorrência de uma transação comercial envolvendo um notebook.
Os policiais realizaram rastreamentos porém não obtiveram êxito em localizar os infratores.