A Polícia Militar (PM) registrou três ocorrências de assalto ocorridos nessa quarta-feira (4) em Juiz de Fora. O primeiro caso ocorreu na Rua Osório de Almeida, no Bairro Poço Rico (Região Leste), o qual a vítima de 26 anos, relatou que estava indo para o trabalho e foi abordada por dois indivíduos. Os suspeitos exigiram o telefone celular e a vítima entregou o aparelho. Logo após o ocorrido, a dupla fugiu do local em sentido ignorado pois a vítima não ficou observando os autores.
O jovem alegou que ficou com muito medo e não soube o que fazer, deslocando em seguida para o trabalho só acionando a PMMG instantes depois.
O segundo caso ocorreu no Bairro Monte Castelo (Região Noroeste). A vítima é um jovem de 28 anos, que tinha acabado de sair de uma academia de musculação e ao retornar para sua residência, foi abordada por um indivíduo aparentando ter 19 anos de idade e que estava acompanhado de uma mulher.
O infrator estava com posse de faca e ameaçou a vítima, exigindo que a mesma passasse o dinheiro. Diante da resposta negativa da vítima em dizer que não tinha dinheiro, o autor que não foi identificado, pegou o aparelho celular e saiu correndo juntamente com a mulher, tomando direção sentido ao Bairro Jardim Cachoeira. Os infratores não foram localizados.
O último caso ocorreu na Ladeira Alexandre Leonel, no Bairro Cascatinha (Região Central). Um casal, de 18 e 17 anos, estava dentro de um veículo, estacionado em uma rua saída, quando foram abordados por dois indivíduos e com posse de arma de fogo, anunciando assalto.
As duas vítimas tiveram seus telefones celulares roubados pelos infratores e logo em seguida fugiram em direção ao Santa Cecília. A PM realizou o rastreamento mas os suspeitos não foram localizados.