Em Visconde do Rio Branco: Suspeitos de latrocínio são presos por roubo a casal de idosos

Nessa quarta-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu dois suspeitos, uma mulher de 45 anos e seu marido, de 59 anos, pelo crime de latrocínio contra dois idosos em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Civil recebeu, na tarde desta quarta-feira, denúncia de uma possível ocorrência de latrocínio no Bairro São Jorge, em Visconde do Rio Branco. Uma equipe de policiais foram até o local onde foi constatado o óbito de uma senhora de 85 anos. O senhor, marido da vítima, tinha sido levado para o hospital, onde ficou internado. No local, a casa das vítimas estava toda revirada, com sinais de que havia sido subtraido bens. Investigadores sairam em campo para colherem informações, foram entrevistadas algumas testemunhas que haviam no local que noticiaram que a ex-cuidadora da vítima tinha sido vista saindo da casa das vítimas carregando uma trouxa. Uma outra equipe de policiais conseguiram imagens próxima ao local, onde verificou-se que o carro do marido da cuidadora estava próximo a casa das vítimas, onde ele a aguardava.

Policiais sairam em diligências a procura dos dois suspeitos, que foram encontrados pela Polícia Militar, em sua casa, em uma Zona Rural do município de Visconde do Rio Branco. Foi dado voz de prisão para os dois suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia.

Conforme informou o delegado responsável pela ação, Dr. Aldrey Delta, após conversarem com os suspeitos, eles indicaram onde estava os bens subtraídos, em uma casa que eles haviam alugado. O material foi recuperado e a polícia aguarda familiares para restituirem esses bens. Os dois suspeitos negaram a ocorrência do crime, mas pelas contradições apontadas em depoimento por eles, e pelo fato de ter sido encontrado os bens roubados, foi ratificado pelo delegado a prisão dos suspeitos pelo crime de latrocínio, onde foram encaminhados para uma unidade prisional. O delegado informou ainda que mais testemunhas serão houvidas para que ele possa concluir o caso.

 

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.