Dois frentistas de um posto de gasolina do Bairro Industrial (Região Noroeste), foram vítimas de roubo nessa tarde de quinta-feira (20) em Juiz de Fora. Conforme relato de um dos funcionários, de 32 anos, ele trabalhava no local, quando foi abordado por um homem pardo, o qual usava uma camisa em volta da cabeça e estava com posse de arma de fogo. O autor anunciou o roubo e ordenou que a vítima retirasse o dinheiro da caixa. O funcionário relata que um outro indivíduo pardo apareceu no local e roubou todo o dinheiro que estava no bolso.
A outra vítima, de 34 anos, conta que foi abordada por um terceiro indivíduo do grupo, também de cor parda e roubou um telefone celular. Os funcionários viram os suspeitos fugirem do local em um automóvel de cor vermelha, no sentido para a Zona Norte.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou as diligências pelo local. Com as informações da placa em mãos, os policiais obtiveram êxito em localizar o suspeito e proprietário do veículo, o qual alegou que era usuário de drogas e havia deixado o veículo no bairro Parque das Torres (Região Noroeste) para adquirir drogas.
Dando continuidade às diligências, a PM realizou buscas pela residência do autor e encontrou 4 buchas de maconha e 5 pedras de crack, 1 simulacro de arma de fogo, 1 calça preta com listras brancas e 2 aparelhos celulares. Autor preso e veículo apreendido.