Últimos dias para os juiz-foranos escolherem o local do próximo “Bem Comum Bairros”

O prazo para os juiz-foranos escolher onde será a próxima edição do “Bem Comum Bairros”, que desta vez contemplará as zonas central e oeste, já está acabando. A população tem até a próxima terça-feira, 1º de outurbo,para decidir, através do aplicativo Colab, entre os bairros Dom Bosco, Caiçaras, São Pedro e Marilândia. A enquete estará disponível até a data limite na plataforma digital gratuita Colab.

Além de poder usar o celular, outra opção para votar é acessar pelo computador, por meio do site www.colab.re e logar pelo Facebook, e-mail ou Cadastro de Pessoa Física (CPF). A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) através da Secretaria de Comunicação Pública (Secom). O “Bem Comum Bairros” busca chegar a todos os cantos da cidade, levando serviços de diversas pastas da PJF, além da inclusão de parceiros, para proporcionar uma semana de atividades mais próxima da comunidade.

Conforme a PJF, em todos os bairros disponíveis nesta enquete moram famílias em situação de vulnerabilidade social, acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), através do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo federal.

A edição mais recente do projeto foi nas regiões leste e sudeste, tendo como sede o Bairro Santo Antônio.

Colab

A adoção do Colab pela PJF foi através da “Gestão Inteligente”, nomeadotado na cidade no “Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável”, programa liderado pela Comunitas e presente em mais de dez cidades no país. Seu objetivo é a melhoria constante na prestação dos serviços públicos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.