Na madrugada desta terça-feira, 5, e na noite dessa segunda-feira, 4, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação “Anjos da Noite” em Juiz de Fora. O objetivo da ação foi o cumprimento de mandados de prisão em desfavor de dois homens, 47 e 49 anos, pela prática de homicídio tentado.
Em nota, o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Delegado Rogério Woyame explicou que a ação só foi possível após chegar ao conhecimento da Polícia Civil de que haviam sido expedidos os mandados, pelo tribunal do júri. “Foi, então, montada a operação policial para dar cumprimento a tais medidas”, explicou.
O homem de 49 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, 4, no bairro Grambery, zona Central da cidade. Já o outro suspeito de 47 anos foi localizado na madrugada desta terça-feira, 5, no bairro São Benedito, zona Leste.
A dupla praticou um homicídio tentando em 2011, no bairro São Benedito. De acordo com informações da polícia, eles já haviam sido condenados pelo juízo do tribunal do júri e aguardavam recurso em liberdade antes da expedição dos mandados.