TRENDS

Biker Shorts

As bermudas ciclistas tomaram as passarelas! A peça que já foi hit nos anos 90 por exemplo estão de volta e parecem ficam por um bom tempo, graças à grande adesão das marcas. Elas voltaram reformuladas, com animal print por exemplo, e acompanhadas de uma outra tedência feminina, as roupas mais estruturadas.

 

Laços

Os laços chegaram aos poucos e foram se consolidando nas produções. O detalhe super feminino agora ganhou uma nova cara, sendo mais dramático, agradando a todos os gostos. Nos cabelos, ombros, cinturas, o laços prometem atém mesmo para as próximas estações.

 

CLICK IN MODA

O click da semana é da belíssima Letícia Renault, com produção de Mariana Matos, usando peças da Império do Corpo. O click é das lentes de Esther Timóteo.

QUEM LÊ SABE MAIS

#Girlboss – Sophia Amoruso

A indicação de livro desse mês é uma motivação e tanta! A obra é uma biografia apaixonante para os amantes de moda: Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, revirando lixo e até furtando para sobreviver, até que a partir de uma grande ideia, se tornou o que é hoje, fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual que vale mais de 100 milhões de dólares! #Girlboss é a leitura que você precisa para colocar aquele projeto pra funcionar.

 

OFICCE LOOK DE VERÃO

O ano já começou com tudo! Os dias são quentes e ensolarados o que muitas vezes dificulta na escolha do look de trabalho. Por isso vamos te dar algumas dicas de como montar um oficce look fresquinho e confortável.

 

SAIAS

 Para um look confortável, as saias são uma ótima pedida. Aposte no comprimento midi, seja em modelagens plissadas ou até mesmo lápis. Além de  elegante a peça é também muito versátil.

 

 

PEÇAS ÚNICAS

As peças únicas, como vestidos e macacões são perfeitas para os dias de preguiça fashion. São facéis de combinar e ainda são super estilosas. Escolha sempre cores claras que ajudem a compor um look fresquinho.

 

CALÇAS

Se você é do tipo que não abre mão de usar calças, existem ainda os modelos em tecidos bem fresquinhos como por exemplo o linho. Modelagens confortaveis como a calça cenoura ou até mesmo a pantacourt também são ótimas opções.

 

FASHION NEWS

TOMMY HILFIGER + SUSTENTABILIDADE

 

A marca Tommy Hilfiger anunciou nesta segunda-feira ( 21/01), que lançará uma linha de jeans sustentáveis. A produção de um jeans normal pode gastar 11 mil litros de água. O projeto da marca visa uma produçao com algodão 100%, muito similar com o que estamos habituados, porém demanda menos quantidade de água e tem uma produçao inferior de CO2. Além disso a marca pretende usar garrafas plásticas e botões reaproveitados.

Colaboradoras:

Deusiane Ladeira

Izabella Assis

Mariana Matos




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.