In Moda – Resoluções Fashion 2019!

RESOLUÇÕES FASHION 2019

O ano começou e com ele sempre vem muitas resoluções novas! Aquela promessa de dieta, de viajar mais, de gastar menos……. e por quê não aproveitar que ainda estamos dando os primeiros passos em 2019 para fazer as “resoluções fashion”? Aquele objetivo de moda que você sempre deixa pra depois, pode sair do papel já!

 

  1. Saia do básico!

Começo de ano é uma ótima oportunidade pra isso. Se você está cansada dos mesmos looks, da produção preta, branca e nude, a hora de ousar é agora. O nosso ano já começa do auge do verão, a estação perfeita para se jogar em mix de estampas, cores que você  jamais pensaria em usar e modelagens cheias de recortes. Quem sabe sua primeira resolução não é colocar pra jogo aquela peça que você comprou e nunca teve coragem de usar?

 

  1. Invista na sua peça desejo

Muita gente começa o ano pensando em ser menos consumista, mas isso não significa abrir mão de tudo. Esse comecinho de ano é ideal pra você colocar as suas metas no papel e correr atrás delas, incluindo aquele item fashion que está sua listinha há anos!

 

  1. Fazer uma limpa no armário

É a hora de fazer a limpa no guarda-roupa: aquelas peças que não tem mais a ver com você, com seu estilo, que não te servem, que estão completamente fora de moda! Por mais que a moda revisite o passado, as roupas ressurgem em novos tecidos, novas modelagens. Abra espaço para que as peças que você realmente vai usar entrem e que as demais sejam vistas: isso também é consumo consciente!

 

  1. Não seja uma vítima da moda

Dois mil e dezoito foi um ano cheio de tendências super marcantes, e nem  todas elas combinam com o nosso estilo, então se você caiu nessa armadilha no último ano, ta aí uma boa promessa de moda: só investir nas tendências que respeitem o seu estilo. É melhor um look todo básico, do que peças que denunciem o seu desconforto com aquela produção. Ser você mesma na moda é a receita de sucesso para definir o seu estilo pessoal.

 

CLICK IN MODA

No click da semana, Ana Paula Calixto usando as peças Luz de Maria, com a beleza assinada por Equipe Jael Pifano. O registro foi feito pelas lentes de Esther Timóteo.

 

FASHION NEWS

Virgil Abloh: diretor de grandes marcas lança sua primeira linha de jóias!

Diretor artístico da Louis Vuitton e criativo da Off White, Virgil Abloh vai lança sua linha de jóias inspirada por um objeto do nosso cotidiano: o clipe de papel. As criações estão disponíveis para encomenda e contam com aplicações em diamantes com técnicas exclusivas.

HORÓSCOPO FASHION

Janeiro é o mês das capricornianas! Realistas, sensíveis e tradicionais, as capricornianas  prezam pela qualidade e cortes perfeitos. Peças clássicas e atemporais caem muito bem nesse signo, combinações P&B são os queridinhos, pois praticidade é a prioridade na hora de montar os looks do dia a dia. Peças de alfaiataria, como um bom blazer, por exemplo, são perfeitas para capricórnio. Elegância e bom gosto são as palavra de ordem.

 

Colaboradoras:

Deusiane Ladeira

Izabella Assis

Mariana Matos




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.