PÉ NA AREIA!

Nessa época do ano, uma das produções que mais costumamos exibir por ai são aquelas com roupas de banho não é mesmo?! E para te ajudar na hora de escolher o que usar, preparamos um guia com os principais tipos de biquínis e maios e as tendências mais quentes da moda praia 2018!

Os modelos ideiais

Hot Pant: As hot pants por vezes dividem opiniões, mas deixam a produção da praia mais elegante, além do mais o modelo veste bem para todos os tipos de corpos e não marca o quadril. Para quem não abre mão de pegar sol e tem medo da marquinha, uma dica é durante a exposição, dobrar a barra do biquíni até a parte de baixo do umbigo.

 

Asa Delta: Sucesso nos anos 80, a asa delta volta com tudo para esse verão, recebendo variações repaginadas, como laterais de diversas larguras! Por ser bem cavado, o modelo valoriza cintura e pernar e tende a chamar atenção!

Cortininha: O modelo costuma ser o preferido entre as mulheres principalmente na hora pegar um bronze e não é para menos, afinal, ele é bem democrático, o modelo de lacinho facilita a regulagem a as alças finas são ideais para quem gosta de marquinha. O modelo também valoriza os seios.

 

Triângulo: ele vem ganhando muitas adeptas nas areias, possui alças finas e fixas nas costas. É um modelo que assim como o cortininha é bem democrático e excelente na hora de garantir o bronzeado.

Tomara que caia: O modelo é perfeito para quem quer valorizar os seios, dando a impressão de que são maiores e equilibrar a proporção do corpo quando se tem o quadril mais largo, pois ele cria uma ilusão de ótica de ampliação do tronco.

Cropped: o modelo é excelente para os praticantes de esportes na praia, pois dá mais segurança, visto que é um sutiã grande e fechado, além disso, pode funcionar perfeitamente no caso de você estender a praia para um barzinho, é só colocar uma saia ou shorts e está pronta.

 

A trends praianas

 

Poá: Velho conhecido no guarda roupas feminino o poá foi um verdadeiro sucesso em 2018 e em 2019 não será diferente. Inclusive no beachwear, usado em preto e branco ou em padronagens mais coloridas a estampa tem tudo para deixar seu verão clássico porém divertido.

Listras: Há um bom tempo as listras se tornaram um clássico entre as mulheres. Usada em biquinis, maiôs ou até mesmo em saídas de praia, a padronagem que é super democratica promete ser uma das trends do verão de 2019.

Neon: Um pouco polêmico, o neon também promete ser sucesso em 2019, com cores alegres e marcantes que tem tudo para deixar seu beachwear moderno e descontraído

CLICK IN MODA

O click da semana é super relax e em clima de praia! Letícia Renault para o olhar de Leonardo Salek. Vale copiar o registro nas férias verão!

 

A PRAIA DELES

E nesse verão 2019 ninguém fica de fora! Os chapéus de palha masculinos serão o grande hit da estação para os ligados em moda. O item protege do sol e deixa a produção super moderna, além de ir da praia até o encontro com os amigos no fim da tarde.

 

Colaboradoras:

Deusiane Ladeira

Izabella Assis

Mariana Matos




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.