Confraternização Verde e Branco

Confraternização Verde e Branco

Com o tom animado da Banda Trio Play e canja da cantora Sandra Portella, a área de lazer do Sport Clube Juiz de Fora foi cenário em tarde ensolarada para o churrasco de final de ano em tom maior. As fotos de Marcílio Gomes registraram momentos e pessoas especiais para esta página social.

Carla Dias e Jorge Ramos da diretoria do Sport com o vereador Cido

Marlon Moraes, Juciane Castro, Suellen Silvano e Truman Costa

Patrícia Freitas, Celita Emiliano, Marlon Moraes e Beth Urgal

Marlon Moraes e André Magacho

Samuel Roela e Mariana Machado

Patrícia Daibert, Denilson Faccio e Flávia Faccio

Marlon Moraes e associados do Sport

Eduardo Gomes, Cida Neto, Hermelinda Costa, Marlon Moraes, Reginaldo Silva, Ana Maria Moraes Lima, Dante e Vinícius Moraes

Eduardo Gomes, Edmar Júnior, Sandra Portella, Marlon Moraes, Truman Costa, Beto Souza e Suellen Silvano

FOTOSSÍNTESE

Eterno rei da cocada preta, o cantor Luismar Mendes se apresenta no Caneca Zero Grau, em São Pedro, no sábado, 22, às 20h, com Rock Nacional, Internacional e MPB.

Dignos de todos os aplausos, os músicos Rafael Crespo e Pedro Henrique formaram a dupla Rapha e se apresenta no sábado, 22, às 12h, na Feijoada do Bacco Gastronomia e no domingo, 23, às 14h, no Deck Salvaterra.

Para a agenda do dia 13 de Janeiro de 2019 o Bar do Piriá apresenta o Samba do + Cedo com Climatiza, Edynel, Ney Gerald e Bruno Black. Fica na rua Cesário Alvim, nº 84. No detalhe: na compra de um balde de cerveja ganha uma porção de batata frita. Será às 12h.

A elegante Myrliane Leão está numa roda-viva. Segue de JF para São João Nepomuceno, volta para JF para passar o Natal com a filha Nicole Leão e depois segue para sua nova casa em Caraguatatuba (SP), onde vai romper o ano com o filho Diego Leão e família.

Está ficando belíssima a fase de expansão da U&M projetada pelo arquiteto Rogério Mascarenhas Aguiar. A ampliação vai mostrar um centro de treinamento, novos almoxarifados, vestiários, refeitórios, área de convivência e a Universidade U&M.

A juiz-forana Maria Cristina Duarte Ribeiro e o filho Rodrigo comandam com requinte o restaurante Casarão da Ilha na paradisíaca Ilha Grande (RJ).

Verinha Ludolf e Ermane Souza estão comemorando, através da Intermezzo Turismo, o recorde de viagens a Orlando, nos EUA.

Avançando para a era da tecnologia, o Museu Ferroviário aciona sua plataforma virtual no Google Street View, que permite o acesso interativo 360°.

Tânia Bicalho colhe aplausos pela fundação do Projeto Música Popular Nutritiva.

Uma das coisas boas que aconteceu em 2018 foi a reabertura da Bituca Universidade de Música Popular, em Barbacena, do Grupo Ponto de Partida, em uma parceria cultural com a Cemig.

Para arquivar: “A cura não significa que não existe mais problemas, mas que eles não te dominam”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.