Depois do recesso em função dos feriados prolongados, a bola volta a rolar neste domingo na Copa Prefeitura Bahamas só com jogos decisivos. Serão duas finais a partir das 8h15 da manhã. A primeira será da categoria Sênior e vai envolver Cidade Alta e Botafoguinho. Logo depois a categoria Veterano conhece seu campeão no confronto entre Panelinha e Dominados. As emoções do domingo têm sequência com as duas partidas de volta da semifinal da categoria adulta. Na primeira o Roma do Dom Bosco pega o Dominados e logo depois será a vez do Cruzeirinho se defrontar com o Chapadão. Todos os quatro jogos estão marcados para o Estádio Mário Helênio, com entrada franca.
FINAL SÊNIOR
A primeira final do dia será da categoria Sênior e vai colocar frente a frente Cidade Alta, do bairro São Pedro e Botafoguinho, do Grajaú. Pela primeira vez a equipe do Cidade Alta chega a uma final da Copa. E chega com méritos. Foram cinco jogos e cinco vitórias, e se credenciou como ganhador de chave para a disputa do título. O Botafoguinho chega a final por um caminho mais logo com 6 jogos, cinco vitórias e uma derrota, exatamente para o Cidade Altana fase de classificação. Na decisão chegam em igualdade de condições e em caso de empate decidirão o título na cobrança de pênaltis.
FINAL VETERNA
O que é bom repete. Este é o espírito da equipe do Dominados que busca o bicampeonato da categoria. Foi o campeão de chave e chega à decisão invicto com cinco jogos e cinco vitórias. Já o Panelinha, do Linhares, remou na chave dos perdedores. Jogou seis vezes, ganhou cinco e sofreu uma derrota. Eliminou o Amigos do Independente na semifinal e chega em igualdade de condições com o seu adversário na decisão.
SEMIFINAL ADULTA
As partidas de volta da semifinal da categoria adulta fecham a rodada. O Roma, do bairro Dom Bosco, tem que reverter a vantagem do Dominados. Na primeira partida a equipe da Vila Ideal venceu por um a zero. Caso consiga a vitória, decide a vaga nos pênaltis. O Dominados joga por um simples empate. Na segunda semifinal quem joga pelo empate é o Cruzeirinho que venceu o primeiro confronto por um a zero. A situação do Chapadão é igual a do Roma. Tem que vencer o jogo para tentar chegar a final ganhando também a decisão em pênaltis.
Fonte: Assessoria/Bahamas