Chapadão vence jogo da rodada, e 13 equipes são eliminadas da Copa Prefeitura Bahamas

No domingo, 26, no jogo da rodada pela Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018, o Chapadão venceu o Bom Jardim por 3 a 1, em partida na Comissão de Administração de Espaços Municipais (Caem) Progresso. A equipe vencedora conta com jogadores profissionais do Tupi, Marcel e Léo Salino, autor de um dos gols da vitória do time alviverde.

No sábado, 25, o destaque foi para a vitória dos meninos do São João Nepomuceno por 6×0 sobre o Zico 10/JF, pela categoria mirim. Marcos Vinícius Marcelino de Oliveira balançou a rede três vezes.

Foram 44 partidas, com 99 gols marcados e média de 2,25 por jogo.

Eliminações

O sonho de levantar a taça de campeão chegou ao final para 13 equipes. No domingo, 26, foram 11 eliminações nas categorias acima de 18 anos: três pela supermaster, sete pela adulta e uma na zona rural. Já, no sábado, 25, pelos jogos das categorias de base, foram duas eliminações na categoria infantil.

Números da Copa

A Copa já caminha para a marca de 500 gols. Até agora, em 142 partidas, a rede balançou 415 vezes, com média de gols de 2,92 por jogo. O boletim 4 com a programação de jogos será divulgado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) na tarde de quarta-feira, 29.

 

Fonte: Assessoria/SEL




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.