“Jogos Intercolegiais” – Futsal tem mais uma semana de disputas

Na sexta-feira, 24, foram realizados três jogos da categoria juvenil masculina na modalidade futsal, dentro da disputa dos “Jogos Intercolegiais”, promovidos pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A partida mais equilibrada foi entre o Colégio “Professor Ricardo Musse”, que venceu a Escola Municipal (E.M.) “Doutor Paulo Japyassú” por 5 a 4. Nos demais confrontos, duas goleadas: Colégio Metodista “Granbery” 8 x 1 Colégio “Vianna Junior” e Jesuítas 9 x 1 Sistema Degraus de Ensino. A tabela completa, com os demais jogos e resultados, pode ser conferida no site da prefeitura.

A disputa do futsal nos “Jogos Intercolegiais” envolve mais de 1.800 estudantes, distribuídos em quatro categorias. Serão aproximadamente 150 partidas, durante cinco semanas de competição, nas quadras da SEL, AABB, Clube Marianinho, Sport e Tupi.

“Jogos Intercolegiais”

Organizados pelo Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL, têm por finalidade incentivar as instituições de ensino da cidade a participarem de atividades esportivas, promovendo ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e da integração. A competição envolve alunos das redes públicas municipal, estadual e federal e da particular, com estudantes na faixa entre 12 e 17 anos. São disputadas 12 modalidades individuais e coletivas.

Fonte: Assessoria/SEL




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.