Jorginho não é mais o técnico do Vasco. A decisão foi tomada em consenso na noite desta segunda-feira, 13, entre ele e o Presidente Alexandre Campello. Junto com o treinador deixa o Club o preparador físico Joelton Urtiga. Nesta terça-feira, 14, à tarde, durante a reapresentação do time no CT das Vargens, a atividade será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode.
Nesta segunda passagem pelo Vasco, Jorginho somou três vitórias, um empate e quatro derrotas. Atualmente, o time ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos e dois jogos a menos na tabela. O Club agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sorte ao profissional em seu próximo desafio.
Em sua segunda passagem como treinador do clube, foram 10 jogos, com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas – aproveitamento de 43,33%. Além dele, o preparador físico Joelton Urtiga também deixa o Vasco.
O treino desta terça-feira terá como comandante o auxiliar Valdir Bigode. A diretoria vai em busca de um novo técnico para ficar à frente do time. Abel Braga, que seria um nome de consenso, é visto como um sonho distante, já que deixou claro que não pretende pegar nenhum trabalho pelo meio.
Fonte: Site oficial do Vasco