Um homem de 55 anos foi preso por cárcere privado após manter uma mulher de 25 anos presa em sua residência, em Muriaé, na noite desta segunda-feira,13. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. De acordo com o registro da PM, o homem estava embriagado e a jovem relatou que o mesmo a manteve no imóvel após um programa íntimo. Segundo a vítima, depois do ato sexual o morador alegou ter dado falta de um anel de ouro, e ela negou ter pegado a joia, se dispondo a ser revistada.
Conforme a polícia, a jovem contou ainda que o detido ameaçou, inclusive, afirmando ter uma arma de fogo em casa, e tentou forçar outra relação sexual, tendo ela gritado por socorro. Populares ouviram os gritos e chamaram a PM. Os militares relatam que durante a negociação o homem se mantinha irredutível e chegou a dizer que possuía uma arma e que não tinha nada a perder. Ainda de acordo com o registro policial, em um determinado momento o morador foi para os fundos da casa, sozinho e sofreu uma queda. Os militares então forçaram a entrada e retiraram a vítima, encontrando na sequência, o homem caído nos fundos, com um corte no rosto.
Bombeiros socorreram o detido e o mesmo foi atendido no Hospital São Paulo (HSP), antes de ser levado à delegacia de plantão, no bairro Safira. A prisão foi ratificada pela Polícia Civil (PC) e, em seu relato, os militares afirmam que o homem confessou ser culpado.
Fonte: Rádio Muriaé