O empate com o Bahia não foi o resultado esperado pelo Fluminense, que não conseguiu se aproximar da parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro já que o clube foi para 22 pontos e continua distante do G-4. Para piorar, o meia Junior Sornoza deixou a partida com fortes dores na coxa e passou a ser uma preocupação para a comissão técnica.
O equatoriano deixou o jogo contra o Bahia após choque com o goleiro Anderson. Ainda no estádio, o jogador fez tratamento com gelo. Exames comprovaram um edema na coxa esquerda do atleta, que vira preocupação para a próxima partida do tricolor.
A possível ausência de Sornoza será sentida pelos tricolores, pois o equatoriano só tem Daniel como reserva na posição. O jogador estava no Oeste-SP e foi requisitado pelo clube carioca. Outra opção para Marcelo Oliveira e mudar a formação da equipe ou improvisar outro atleta no setor.
O Fluminense terá a semana livre antes do próximo compromisso, contra o Internacional, na segunda-feira que vem, no Maracanã. Com 22 pontos, os tricolores estão na nona colocação do Campeonato Brasileiro. Já na Sul-americana o time carioca vive um momento melhor, já que venceu a partida de ida, diante do Defensor do Uruguai, pelo placar de 2 a 0.
Fonte: Gazeta Press