Canecas personalizadas são ótimos presentes institucionais para o Dia dos Pais

A busca por bons resultados em uma empresa começa pela valorização dos seus colaboradores. Afinal, funcionários motivados em um ambiente feliz e harmônico produzem mais e melhor. É isso que revela um estudo científico feito pela Universidade de Warwick, no Reino Unido. De acordo com a pesquisa, equipes bem tratadas pelos patrões e/ou superiores chegam a render até 12% mais que as demais. É por isso que as grandes corporações investem em ações pontuais com foco na boa relação dentro da rotina profissional. Uma forma de fazer isso é através de brindes em datas especiais. Com a aproximação dos Dia dos Pais, canecas personalizadas são excelentes escolhas.

Um presente com a sua marca

As canecas personalizadas possuem diversas vantagens. Primeiro porque são lembranças baratas e de fácil aquisição pelas organizações empresariais. Além disso, são bonitas, úteis e com grande apelo emocional. Sem contar que são consideradas “gatilhos” para aperfeiçoar a imagem institucional da porta para fora. Além disso, canecas personalizadas são consideradas peças coringas. Afinal, há modelos para  diferentes necessidades. Desde as mais tradicionais, para consumo de café e chá, até outros mais modernos, incluindo canecas para consumo de cerveja, em formato de tulipa.

Empresas especializadas em brindes institucionais oferecem  confecção das peças sob demanda. Desta forma, é possível inserir uma logomarca da empresa e pensar em algum desenho único, se aproximando da realidade do colaborador.

 

Dicas de brindes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma data emblemática para as empresas porque é uma grande oportunidade de atingir o lado emocional dos homens colaboradores. E as canecas personalizadas são presentes muito procurados, principalmente por serem considerados objetos úteis.

Para agradar os pais da sua empresa, não necessariamente é preciso investir em canecas tradicionais. Há modelos de canecas personalizadas dos tipos cônica, para chopp, jumbo, reta, frevo, trip e retrô. Não existe uma fórmula para escolher o modelo ideal. Porém, alguns detalhes devem ser observados.

Organizações empresariais formadas por equipes de colaboradores mais jovens podem preferir os tipos para chopp e retrô. Quando o público-alvo é formado por pessoas mais velhas, as mais tradicionais -como cônica e jumbo – são as melhores opções. Estampas como “Super Pai” e “Pai Herói” estão em alta, muito embora é possível usar a criatividade neste momento.

Para a DKore, empresa especializada em lembranças feita a porcelanas, vidros e cristais, o Dia dos Pais é uma data com grande demanda. A empresa aceita pedidos em lotes a partir de 24 unidades. A empresa possui canecas prontas, com desenhos desenvolvidos pela própria equipe, e também produz sob demanda.

Presentes com a sua marca durante todo o ano

Canecas personalizadas são presentes institucionais que funcionam bem em muitas datas comemorativas. Desde festas das próprias empresas, até outras importantes no calendário, como o dia de alguma profissão específica. Sem contar o dia das mães, o Natal e o Ano Novo.

 

 

Fonte: Brands & Blogs




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.