Foi publicado nesta quinta-feira, 21, no “Atos do Governo”, o quarto termo de retificação do edital de abertura do concurso público 03/2016, para o cargo de procurador municipal. O documento atende determinação do Tribunal de Justiça, que cancelou a primeira prova realizada em 2017, e define as novas datas das etapas do certame, e pode ser acessado aqui. Conforme o edital, a primeira fase – prova objetiva – será aplicada na data provável de 12 de agosto. O cartão de informação, com horário e local das provas, será emitido e disponibilizado aos candidatos já inscritos no endereço, a partir de 2 de agosto. Ainda segundo o documento, a prova objetiva para o cargo de procurador municipal será elaborada por banca examinadora composta por três profissionais da área do Direito, sendo que, dentre eles, um membro será indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A segunda fase da prova discursiva será aplicada na data provável de 14 de outubro, em horário e local a serem divulgados através de edital disponibilizado também no site da empresa organizadora do concurso.
O termo de retificação também informa aos candidatos que não tiverem interesse na continuidade de participação no certame e realização da prova objetiva, que poderão firmar desistência do concurso entre 21 de junho e 5 de julho. Os pedidos deverão ser realizados conforme as determinações do documento.
Fonte: Assessoria / PJF