A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo anunciou, nesta quarta-feira, 16, a nova estruturação das categorias de base do clube, que agora conta com Lúdyo Santos, que foi responsável pela comissão técnica do Baeta em 2017.
Mais um passo no caminho da profissionalização do departamento, que tem como principal objetivo dar sequência ao trabalho idealizado e realizado por Carlos Noval. O processo teve início em abril, quando, após oito anos como diretor-executivo do Futebol de Base do Flamengo, Noval assumiu o mesmo cargo no Futebol Profissional.
Ludyo Santos – Coordenador Técnico Sub-20
Mineiro de Viçosa, iniciou sua carreira em 2008 como treinador das categorias de base do América Mineiro. Em 2013 foi treinador da categoria Sub-17 do Botafogo. Na sequência, assumiu o comando da equipe profissional do Tupi, onde ficou até 2015 e se tornou Coordenador Técnico. Seu trabalho mais recente foi no Tupynambás (MG), clube pelo qual obteve dois acessos em três anos e que disputará a primeira divisão do Campeonato Mineiro em 2019. Ludyo chega ao Flamengo para ocupar o cargo de Coordenador Técnico da categoria Sub-20, que antes era ocupado por Leo Inácio.
Fonte: TupynambásFC