A diretoria do Leão do Poço Rico, por meio do seu gestor de futebol, Alberto Simão, esteve na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) para receber, de forma oficial, o troféu de vice-campeão Mineiro do Módulo II 2018.
Como de praxe, no encontro, na entidade máxima do futebol mineiro, Simão aproveitou para seguir defendendo os interesses dos clubes do interior de Minas, buscando que as competições sejam menos deficitárias de uma maneira geral.
Além de Simão, participaram do encontro, Adriano Aro (atual Secretário Geral da FMF, mas que em junho assume a presidência após vencer as eleições), Castellar Guimarães Neto (atual presidente, mas que em junho deixará o cargo para assumir a vice-presidência da CBF) e Luciano Zulu (sócio-proprietário da Meio di Campo, empresa gestora do futebol do Baeta).
Por falta de calendário, o Departamento de Futebol Profissional do Tupynambás fecha, em partes. Internamente, há muito trabalho com relação ao planejamento visando a elite do futebol mineiro, além de analisar propostas de parcerias que vem surgindo.
Fonte: Tupynambás FC