Tupi sofreu uma derrota por 1 a 0 pelo o Bragantino, neste sábado, 21, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Aos 46 minutos da etapa final Gustavo Vintecinco chutou forte e cravou a vitória e os primeiros três pontos da equipe de Bragança Paulista na competição.
O Tupi dominou as ações de jogos nos primeiros momentos e deu trabalho para a defesa do Bragantino, principalmente em jogadas articuladas por Tiaguinho. Aos 22 minutos, o cenário ficou mais favorável para o time mineiro, quando Danilo Bueno foi expulso pelo árbitro, que viu uma cotovelada e o puniu com o segundo cartão amarelo.
Na segunda etapa, o Carijó voltou a criar oportunidades até que Paulinho foi expulso. Com 10 a 10 em campo, o Bragantino cresceu, foi para o abafa e teve uma reação inesperada. Quando o 0 a 0 parecia certo, Gustavo Vintecinco, que saiu do banco, fez o gol da vitória nos acréscimos.
Carijó foi a campo com: Ricardo Vilar;Francesco, Sidimar, Wellington e Udson; Leo Costa, Leonardo Salino, Vitinho, Tiaguinho (João Vitor) e Paulinho; Reis (Daniel). Técnico: Ricardo Leão
Os donos da casa jogaram com: Alex Alves; Robertinho, Lazaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Jonathan (Juliano), Léo Jaime (Anderson Ligeiro), Danilo Bueno e Vitinho (Gustavo Vintecinco); Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga
O Tupi segue com os três pontos da primeira rodada, e na sétima colocação do Grupo B. Na terceira rodada do campeonato o Galo Carijó recebe o Operário –PR, no sábado, 28, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.