Settra modifica trânsito das regiões sudeste, norte e Cidade Alta neste fim de semana

Neste sábado, 21, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) promoverá intervenções em vias no bairro Costa Carvalho, para realização do “Moto Rock Solidário”. Já no domingo, 22, as alterações acontecem em Benfica, para içamento de caixa-d´água, e, em São Pedro, para a “19° Cavalgada de São Jorge”.

No sábado, para o “Moto Rock Solidário”, das 12h às 21h , haverá interdição na Avenida Sete de Setembro, entre Rua São Geraldo e Rua Major Delfino. No mesmo período, a Rua Costa Carvalho, entre Rua Major Delfino e Avenida Brasil, estará parcialmente fechada para o tráfego de veículos. O ponto de táxi da região será desativado.

Os ônibus das linhas 439 (Santo Antônio), 443 (Nossa Senhora de Lourdes), 444 (Nossa Senhora de Lourdes), 445 (Nossa Senhora de Lourdes) e 447 (Nossa Senhora de Lourdes), no sentido Centro/Bairro, deverão se deslocar pelo Viaduto Augusto Franco, seguindo pela Avenida Brasil (margem direita), Ponte Luiz Ernesto Alves Filho e Avenida Brasil (margem esquerda). No sentido contrário, o trajeto acontece pela Rua Inácio Gama, Avenida Brasil e Ponte Antônio Carlos.

No domingo, das 14h às 17h, o trecho da Rua Martins Barbosa entre as ruas Paulo Garcia e dos Guararapes estará totalmente interditado. As linhas do coletivo urbano que acessam a Rua Martins Barbosa deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e entrar na Rua Dona Ana Salles, seguindo os seus respectivos itinerários.

No mesmo o dia, as ruas que fazem parte do percurso da “19ª Cavalgada de São Jorge” sofrerão intervenções parciais. A concentração está marcada para as 9h, no pátio da igreja do bairro. A peregrinação segue pelas ruas José Lourenço, Adão Barbosa Lima, Generoso José Moutinho, José Lourenço Kelmer, Avenida Presidente Costa e Silva, ruas Professor José Vilas Bouçadas, José Victório Castegliani, Otávio Malvacini, vereador Doutor Hélio Zanini, José Quincas Rodrigues e Professor Virgílio Pereira da Silva. À medida que o cortejo for avançando, as ruas serão liberadas.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.