PC prende suspeito de vender cocaína e material para refino da droga no Marilândia

A Polícia Civil de Minas Gerais através do 4º Departamento de Polícia Civil, 1ª DRPC de Juiz de Fora-MG, através da Delegacia Especializada Antidrogas realizou nessa segunda-feira, 16, a operação Mistura Fina, através do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Marilândia, zona Oeste da cidade.
Após cerca de dois meses de investigações a Delegacia Antidrogas apurou que o suspeito, conhecido como “Bonitão”, comercializava em seu endereço cocaína e insumos para refino da droga.

Edmo Alexandre Muniz, de 46 anos, apresentava padrão de vida totalmente incompatível com suas ocupações lícitas, tendo, inclusive, 5 veículos e dois imóveis.

No final da tarde, a equipe deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão localizando drogas, grande quantidade de material para refino, além de armas de fogo vasta quantidade de munições. Dentre os materiais apreendidos estavam 3 pacotes de cocaína em pó; 1 barra de pasta base de cocaína; 5 sacos de cafeína; 2 balanças; um Corolla; um VW/Saveiro; um GM/ Classic; um VW/Golf; um Pegeout 406; um revólver calibre 38; 14 munições de 9 mm; 52 munições de .40; 33 munições de calibre 38; R$ 5.370; além de uma grande quantidade e variedade de itens químicos utilizados em refino de drogas.

O delegado titular da DEA/DENARC, Rogério Woyame, ressalta que mais uma vez os policiais da delegacia se empenharam não só em esclarecer quem são os traficantes, mas também em identificar os proveitos de tais crimes. Sendo uma maneira mais eficiente no combate ao narcotráfico.

Fonte: Assessoria / Polícia Civil




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.