Funalfa mantém cadastro para pareceristas de projetos culturais

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) continua credenciando pessoas físicas interessadas em prestar serviços remunerados de análise e emissão de pareceres técnicos de projetos culturais. Os pareceristas farão parte de um banco de dados permanente e poderão ser acionados quando forem abertos editais do Programa Cultural Murilo Mendes e outros a serem lançados pela Funalfa.

Podem se inscrever brasileiros natos ou naturalizados, com idade mínima de 18 anos, que comprovem ter, pelo menos, três anos de experiência na área cultural pleiteada (artes cênicas, artes digitais, artes urbanas, artes visuais, audiovisual, cultura popular, literatura, memória social e urbana; música; multimídias; patrimônio material e imaterial). Também é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente.

O edital completo, informando os documentos necessários, e os anexos estão disponíveis no link. As inscrições são recebidas exclusivamente pelo e-mail leimurilomendesjf@gmail.com.

A aprovação da inscrição não gera direito à contratação, que ficará a critério da Funalfa, seguindo os princípios da necessidade e oportunidade da administração pública. A remuneração pela prestação de serviços será fixada pela Funalfa por ocasião da contratação, seguindo valores determinados pela tabela em anexo.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.