Cruzeiro vence pela 37ª vez o Campeonato Mineiro

Na final do Campeonato Mineiro, neste domingo, 8, mais uma vez a dupla Arrascaeta e Thiago Neves deixaram sua marca. Com um gol de cada a Raposa venceu por 2 a 0, resultado que precisava, já que perdeu por 3 a 1 na ida, ficando assim, com o título do Campeonato Mineiro de 2018.

Líder da primeira fase do Campeonato Mineiro, com 29 pontos conquistados, o Cruzeiro somou 11 a mais do que o rival Atlético. A campanha quase perfeita, com nove triunfos e dois empates nos 11 jogos, valeu a vantagem que decidiu o Estadual. Era da Raposa o direito de jogar a decisão em casa e poder jogar pela vitória com a mesma diferença de gols na derrota do primeiro clássico. Por isso, o 2 a 0 foi o suficiente para o Cruzeiro ser campeão após a derrota por 3 a 1, no Independência.

Com o primeiro título de 2018 já em mãos, o Cruzeiro vai agora em busca de recuperação na Copa Libertadores, competição que começou mal e só somou um ponto em seis disputados. Antes disso, a equipe estreia pelo Brasileirão no próximo sábado,14, contra o Grêmio.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.