FASHION NEWS – 08 de abril de 2018

SPFW

A 45ª edição do São Paulo Fashion Week acontece ainda este mês, dos dias 21 a 26, inspirado no pensamento do estilista Conrado Segreto. A lista completa das marcas já foi divulgada, entre as que passam a fazer parte do evento estão: Beira e a linha feminina de João Pimenta. Osklen, Lilly Sarti, Salinas, Ronaldo Fraga, Lenny Niemeyer são marcas que marcarão presença em mais uma edição. As datas e horários de cada desfile ainda não foi divulgado.

NEWS.jpeg

COMMEDES GARÇONS

A Commedes Garçons anuncia, sem muitos detalhes, que lançará uma nova marca, e segundo o anúncio será baseada na internet. A marca contará com peças mais básicas, tanto femininas quanto masculinas, e preços mais acessíveis. O lançamento será feito primeiramente online, e em seguida, a linha passará a ter suas próprias lojas, que serão seis, mas sem endereço divulgado até o momento.


 G STAR RAW X JADEN SMITH

A sustentabilidade vem ganhando cada vez mais espaço, e é o forte da próxima coleção da G-Star Raw em parceria com Jaden Smith. A parceria foi divulgada por Pharrell Williams no Instagram através de um vídeo. Jaden, que tem uma empresa que produz garrafas de água por meio de recursos renováveis junto com seu pai, irá elaborar peças totalmente sustentáveis. A previsão de lançamento é para o final desse ano.

G STAR RAW X JADEN SMITH.jpeg


 TRENDS

  • STRIPE

Listas são queridinhas e nunca saem de moda, e agora a novidade é inclui-la na calça jeans. Item básico e obrigatório no guarda-roupa, a calça jeans ganha uma listra lateral, um detalhe que deixa a peça básica mais cool. O detalhe pode ser feito com uma lavagem diferente do próprio jeans ou com tecido e cores diferentes, sendo esse segundo um pouco mais ousado, vale apostar também em espessuras diferentes de listras. O detalhe já se tornou queridinho das fashionistas e está em alta no streetstyle.

 

  • TÊNIS PRA TODA HORA

A Track and Field está num relacionamento sério com a moda street! A marca de roupas esportivas comemora 30 anos e a grande estrela das comemorações é o tênis 1988 T&F, inspirado nos sneakers clássicos dos anos 80 e ideal para combinar com todos os looks!

TENIS P TODA HORA.jpeg


 QUEM LÊ SABE MAIS

  • MODA ILUSTRADA

QUEM LÊ SABE MAIS.jpgInteressado em um apanhado acompanhando a linha do tempo acerca da história da moda no Brasil? Chega às livrarias logo mais o livro “Moda Ilustrada”, que foi lançado no Museu de Belas Artes de São Paulo no dia 3 de abril. O livro traz 228 imagens em 260 páginas, sendo organizado por temas como:“Raízes”, “Ruptura”, “Contracultura” e “Era Digital”.


 PARA ELES

  • SEJA CRIATIVO

Armie Hammer, queridinho de Hollywood que deu vida ao personagem Oliver em “Me Chame Pelo Seu Nome” vem investindo num estilo chique-esportivo, Hammer, sempre faz uso de muita alfaiataria, e encontrou uma maneira cool e chic de dar cara nova as suas produções, incluindo camisas polo nos looks para fugir do óbvio e clássico costume+ camisa. Vale a pena acompanhar o style do ator para se inspirar e renovar os ares para as produções diárias e esporte fino.

PARA ELES.jpg


 RADAR JF

Toninho Simão e Mariana Nader, da Done Produtora de Eventos, nos últimos ajustes para o Mister Shopping Fashion Days. A Rua Mister Moore irá se transformar numa grande passarela das tendências do outono inverno. Alunos do curso de Design de Moda da Estácio serão os responsáveis pelo backstage e egressos irão desfilar suas coleções. Sucesso!


 CLICK IN MODA

CLICK IN MODA.jpgO click de Henrique Mangeon para a belíssima Patrícia Alvim, estrela da campanha da Le Petit Woman. Beleza do Studio Fernanda Galloletti.

 

 

Colaboradoras: MARIANA MATOS E MARIA EDUARDA VERÍSSIMO




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.