Bruno Siqueira anuncia intenção de concorrer a vaga para o Senado

Após se reunir com sua equipe de governo e anunciar a renúncia à Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, Bruno Siqueira (MDB) informou na manhã desta sexta-feira, 6, a intenção de concorrer a uma vaga para Senador nas eleições que ocorrem esse ano. A informação foi confirmada através de uma coletiva de imprensa na sede municipal do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), no bairro Poço Rico.

Durante a coletiva o agora já ex-prefeito fez uma avaliação do tempo que atuou à frente da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, destacando as obras realizadas durante a sua gestão. Ele também criticou duramente o governo da ex-presidente Dilma Rousseff, enalteceu o ex-presidente Itamar Franco e fez perspectivas para o futuro da política no Brasil.

Bruno Siqueira agora parte para pré-campanhas internas dentro do partido MDB a fim de lutar por uma vaga para concorrer ao cargo no Senado. Assembléias do partido estão marcadas para os próximos meses. “Vamos lutar dentro do partido pela vaga e caso consigamos, vamos trabalhar e mostrar todos os nossos projetos para população de Minas Gerais, para que ela decida quem irá representar o povo mineiro no Senado” enfatizou Bruno.

Às 11 horas da manhã desta sexta, Bruno Siqueira entregou a carta de renúncia em uma cerimônia no Teatro Paschoal Carlos Magno. Ainda hoje, às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores, o até então vice-prefeito, Antônio Almas (PSDB) será empossado novo Prefeito de Juiz de Fora.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.