Um menino de 13 anos teve a mão direita decepada e a esquerda quase arrancada do braço, além de ter sido esfaqueado no pescoço e no ombro, no bairro Vila Olavo Costa, zona Sudeste de Juiz de Fora, na manhã da terça-feira, 27. O crime foi cometido por um homem de 31 anos e, segundo informações da Polícia Militar (PM), teria sido motivado por vingança pela morte de um outro indivíduo, no dia 24 deste mês.
Ainda segundo a PM, populares relataram que o autor teria usado um facão para agredir o menino. Após o crime, ele fugiu em rumo ignorado. Próximo ao local dos fatos, foi encontrada, caída no chão, a carteira de identidade e um telefone celular pertencentes ao agressor.
A vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece internada para tratamento após perder também a outra mão, segundo informações da Secretaria de Saúde. Ainda segundo informações da secretaria, o jovem passou a tarde dessa quarta-feira, 28, no centro cirúrgico e permaneceu em estado grave, sedado e entubado.
Atualizada às 19h.