O Cruzeiro precisou driblar o primeiro desafio nas semifinais do Campeonato Mineiro. Antes da partida contra o Tupi, na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal Mário Helênio, a Raposa teve problemas mecânicos com o ônibus.
O veículo alugado pelo clube para levar a delegação do hotel até o estádio estragou durante o percurso. Com a demora, os jogadores entraram em um coletivo e, junto aos outros passageiros que voltavam para casa após um dia inteiro de serviço e outros que caminhavam para o estádio, chegaram ao estádio de Juiz de Fora.
Após o imprevisto, os jogadores chegaram restante menos de uma hora para a partida no estádio de Juiz de Fora. No desembarque todos estavam sorridentes com o assédio dos torcedores
O presidente do clube celeste, Wágner Pires de Sá, brincou que o técnico Mano Menezes sentou no banco de cobrador e quis cobrar passagem ao preço de R$ 3,10. Entretanto, o atraso não atrapalhou o aquecimento dos atletas no gramado do Municipal e também o horário de início da partida.