Tupi carimba vaga a semifinal e o titulo de Hexacampeão do Interior

Tupi garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Mineiro na noite deste sábado, 17. Empatando com a equipe de Tombos no tempo normal por 0 a 0 e bateu o Tombense nos pênaltis por 4 a 2.

O nome da partida o arqueiro Villar defendeu o primeiro pênalti, nas cobranças de pênaltis, Tchô, Rrnato Kayser, Rodrigo Dias e Patrick converteram para o Galo Carijó, enquanto apenas Theo e Breno marcaram para o Tombense.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe de Tombos teve expulso o lateral-direito David, após falta em Renato Kayser no início do segundo tempo. O Tombense até conseguiu segurar com um jogador a menos, porém, nas cobranças de pênaltis, Tchô, Renato Kayser, Rodrigo Dias e Patrick converteram para o Galo Carijó, enquanto apenas Theo e Breno marcaram para o Tombense.

O primeiro classificado foi o Cruzeiro, que bateu o Patrocinense por 2 a 0 no Mineirão. A outra partida das quartas de final deste sábado definiu o Coelho como o terceiro classificado, após vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte.

Com a vitória do Atlético em cima da URT por 1 a 0 com gol de Fábio Santos, na na tarde deste domingo, 18, garantiu ao Tupi o título de campeão do interior pela sexta vez. Seguem na competição para as semifinais Cruzeiro, Tupi, América-MG e Atlético –MG. Com isso Cruzeiro e Tupi fazem o primeiro jogo da semifinal na quarta-feira, às 21h45, no Mário Helênio em Juiz de Fora. Enquanto América-MG e o Atlético-MG fazem a outra partida na quinta-feira, 22, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte.

 

 

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.