Nessa quinta-feira, 15, após diligências para apurar roubos ocorridos na cidade de Ervália, a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio de policiais militares, cumpriu, na zona rural da cidade, um mandado de busca e apreensão que culminou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, uma escopeta calibre 12, diversas munições calibres 38 e 12, porções de maconha, um veículo roubado e R$750.
Durante a ação, quatro homens, entre 22 e 30 anos, foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por associação criminosa e receptação. Investigações apontam que os indivíduos são oriundos das cidades de Muriaé e de Belford Roxo, baixada fluminense, e teriam se associado com a finalidade de cometer crimes de roubo e tráfico de drogas na cidade de Ervália. Entre os suspeitos, três possuem diversas passagens pela prática de crimes de tráfico de drogas e de homicídios.
Os presos foram conduzidos até a Delegacia, onde tiveram o flagrante ratificado. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional.
Fonte: Assessoria