Nesta quarta- feira, 7, o Tupi visita o Tombense, às 20h, no Almeidão, em Tombos, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro.
Tupi vem embalando e defendendo a quinta partida invicta, desde a entrada do agora técnico interino Ricardo Leão o Galo Carijó não sofre derrota.
Vitinho sofreu uma contusão no jogo contra o Boa Esporte saiu carregado, mas no início dessa semana a diretoria do Tupi divulgou informações sobre o estado do jogador.
“Resultado do exame de Vitinho foi melhor do que esperado inicialmente. Pequena lesão pouco significativa, na parte posterior da coxa esquerda. Como ele está em tratamento desde o termino da partida, já houve evolução e há expectativa de que seja relacionado para o jogo desta quarta-feira. Vamos aguardar até o momento antes da partida”, revela o dirigente Nicanor Pires.
O Carijó deve entrar em campo com: Vilar; Afonso, Sidimar, Mateus e Patrick Brey; Marcel e Léo Salino; Renato Kayser, Tchô, e Vitinho, Reis. Técnico: Ricardo Leão
“Primeiro objetivo foi alcançado. Com 13 pontos, estamos garantidos no módulo 1 ano que vem. Agora, um outrop adversário direto que é o Tombense. Adversário muito qualificado e muito forte. Equipe muito bem treinada. Vamos chegar lá e fazer nosso melhor e buscar um bom resultado”, comentou o técnico Ricardo Leão.
Dentro da zona de classificação e a quatro pontos do segundo colocado, o América-MG, o Carijó está apenas três pontos acima do nono, Villa Nova-MG. Por isso, a vitória é fundamental para encaminhar a vaga nas quartas.