O Tupynambás entrou em campo para enfrentar o Uberaba, no sábado, 3, no Triângulo Mineiro, às 18h30, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Ademilson marcou o gol do Baeta, o terceiro dele na competição.
O Baeta fez uma boa partida, conseguiu dominar o Colorado em grande parte do tempo e volta para Juiz de Fora sendo o terceiro da competição, com sete pontos.
O Leão do Poço Rico começou a partida de forma nervosa, mas foi equilibrando. Porém, aos 16 minutos de jogo, o árbitro marcou pênalti para o Colorado, que Tiago Cavalcanti não desperdiçou. Após o gol, os comandados do técnico Guiba demonstraram grande poder de reação, conseguindo a superioridade durante a primeira etapa, apesar de não conseguir o gol de empate.
Mas na segunda etapa veio a reação. Logo aos sete minutos de jogo, o meio-campista Filipinho cobrou falta com perfeição, que Ademilson aproveitou e empatou para o Baeta. Mesmo após conseguir o empate, a equipe de Juiz de Fora seguiu na pressão. Aos 32, em uma das únicas jogadas de perigo Colorada, o travessão de Glaysson foi acertado. Guiba colocou os meio-campistas Bilu e Linhares em busca da virada e a equipe ganhou mais movimentação no meio de campo, mas sem resultar em gol. No último segundo da partida, após rápido contra-ataque, Yan Carlos fez excelente jogada pelo lado direito e acertou o travessão do arqueiro Colorado. No lance seguinte, Yan chutou para cima.
Abrindo a quinta rodada da competição, o Tupynambás recebe, no próximo sábado, 10, às 11h, a equipe do Ipatinga, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Para esta partida, a diretoria do clube fará promoção no valor dos ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), com mulheres e crianças tendo as suas entradas franqueadas por parceiros, além dos sócios torcedores que também não pagam.
Fonte: Site Oficial Tupynambás FC