ATUALIZADA ÀS 7h,EM 1 DE MARÇO
Uma diarista é suspeita de roubar R$60 mil em um apartamento na Rua Padre Frederico, bairro Santa Catarina, região Noroeste de Juiz de Fora, nesta quarta-feira, 28. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher foi identificada e localizada, mas a quantia roubada não foi encontrada.
Ainda conforme a PM, a vítima, um homem de 40 anos, relatou ter contratado a diarista por meio de um aplicativo de empregos e disse que a deixou sozinha na casa por volta das 7h. Ao retornar, às 12h, a mulher não estava mais no local e o contratante encontrou uma cômoda com o forro removido, da qual teriam sumido R$60 mil em dinheiro.
Foi feito contato com os responsáveis pelo aplicativo por meio do qual a suspeita foi contratada e, em consulta ao sistema da PM a partir das informações obtidas, descobriu-se que a mulher já tinha outras passagens policiais por furto e roubo. Através dos dados constantes nestes registros, policiais se dirigiram a alguns endereços e conseguiram localizar a diarista.
A mesma alegou que teve que sair mais cedo do apartamento porque sua filha ligou dizendo que estava passando mal e afirma desconhecer o arrombamento da referida cômoda.
A vítima foi orientada sobre as demais providências necessárias.