Um homem que trabalhava pintando uma das laterais de um prédio no bairro Barra, em Muriaé (a cerca de 158Km de JF) morreu eletrocutado, na tarde desta segunda-feira, 26. O pintor utilizava o popular “jaú” (dispositivo formado por uma espécie de cadeira presa a cordas) quando, de forma ainda não apurada oficialmente, encostou na rede de alta tensão, sofrendo uma forte descarga elétrica. Seu corpo ficou pendurado sobre o cabo da rede.
A vítima era moradora da Rua Simeão Feres e foi identificada por familiares e amigos. Segundo eles, o pintor não era casado e tinha quatro filhas.
O prédio onde a fatalidade aconteceu fica na esquina das ruas Mários Dornelas e Fardella, e no momento do acidente a vítima trabalhava na lateral localizada na rua Fardella.
O fato atraiu a atenção de dezena de populares e mobilizou o Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (PM). Funcionários da companhia Energisa fizeram o corte da energia no local e aguardam a presença da perícia da Polícia Civil (PC) para então auxiliarem os bombeiros no resgate do corpo.
Após os trabalhos periciais, o cadáver seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames antes de ser liberado à família para velório e sepultamento.
Fonte: Rádio Muriaé