Presidente do Fluminense diz que não venderá Henrique Dourado

Apesar de ter sido um evento de abertura do torneio disputado na cidade de Orlando, jornalistas brasileiros não deixaram de perguntar sobre a possível ida de Henrique Dourado, artilheiro do Fluminense, ao time corintiano.

Presidente do clube tricolor do Rio de Janeiro, Pedro Abad descartou quaisquer chances de vender Henrique Dourado nesta janela de transferências: “Por mim, não (sai). Ele é um ídolo nosso, não vai ser vendido de jeito nenhum e fica no Fluminense. Ele viajou com a gente e vai jogar o Torneio da Flórida,” comentou em coletiva.

Dourado chegou ao Fluminense em julho de 2016 com a difícil missão de ocupar a lacuna deixada pelo ídolo Fred. Após atuações discretas nos primeiros meses, ele era visto com desconfiança pela torcida. Tudo mudou 2017. Em grande temporada, o “Ceifador” foi o artilheiro do ano no Brasil com 32 gols, foi o goleador do Brasileirão ao lado de Jô, com 18 gols, e ainda se destacou nas cobranças de pênaltis, convertendo todas as 11 cobranças que bateu no torneio.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.