Prefeitura de Cataguases está com processo seletivo aberto para a Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Cataguases está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social (Edital 001/201), destinado ao preenchimento de quatro vagas imediatas na função de “Orientador e educador social” e formação de cadastro reserva no cargo de “Auxiliar de orientador e educador social” (oito vagas).

O salário previsto para a função de “Orientador e educador social” é de R$1.004,71 e a exigência para a ocupação do cargo é que o candidato tenha concluído o ensino médio e esteja com pelo menos 25 anos de idade completos. Os interessados nas oportunidades para “Auxiliar de orientador e educador social” devem ter ensino fundamental completo e também a idade mínima de 25 anos. O salário é de R$937.

Para os dois cargos, também é oferecido 35% como gratificação, devido à carga horária semanal, que é de 12 por 36 horas.

A inscrição é gratuita e os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 5, entre 8h e 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro Administrativo, na Rua Gama Cerqueira, nº 70, Centro. Para fazer o procedimento, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, fornecida pela Comissão especial do processo seletivo público; cópia da Carteira de Identidade ou documento legalmente aceitável, contendo foto, filiação e assinatura; cópia do título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; certidões civil e criminal; currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo III do edital; cópia de diploma e/ou declaração de conclusão de cursos que comprovem a habilitação exigida para a função, com apresentação dos originais para conferência; cópia de comprovante dos títulos declarados, através de certificados ou declarações com apresentação dos originais no ato da inscrição; contagem de tempo de serviço prestado na esfera federal, estadual, municipal ou na iniciativa privada, no cargo a que concorre, desde que exercido em entidade de Política Pública de Assistência Social, através de certidão expedida pelo Órgão no qual o serviço foi prestado. O candidato deve estar atento às exigências previstas no edital.

A listagem dos candidatos inscritos vai ser divulgada no dia 10 de janeiro e o resultado final será anunciado no dia 6 de fevereiro. O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado é de até 180 dias, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Da redação/Assessoria




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