Cunhado de Ana Hickmann é ouvido em Belo Horizonte

Após ouvir duas testemunhas e também o réu Gustavo Corrêa, na manhã dessa segunda-feira, 18, a juíza Amâlin Aziz Sant´ana, sumariante do 2º Tribunal do Júri da capital, vai analisar o processo e, depois, abrir prazo para acusação e defesa apresentarem alegações finais. Após essa fase, a magistrada pode decidir se o acusado vai a júri popular ou se será inocentado.

Gustavo Corrêa é acusado de matar um suposto fã da apresentadora de TV Ana Hickmann, em maio de 2016, após o fã ter invadido o hotel onde eles estavam hospedados em Belo Horizonte. Ele é cunhado da apresentadora.

Nas duas primeiras audiências no Fórum Lafayette, em 2017, foram ouvidas seis testemunhas, entre elas, Ana Hickmann. A juíza aguarda também a juntada ao processo do depoimento de outra testemunha que foi ouvida, por meio de carta precatória, na cidade de São João Nepomuceno.

Segundo o Ministério Público, Gustavo Corrêa agiu com intenção de matar e cometeu um homicídio doloso, já que desferiu três tiros na nuca do rapaz. A defesa do acusado argumenta que o réu agiu em legítima defesa, pois entrou em luta corporal com o fã, que havia tomado como reféns a apresentadora e outros integrantes de sua família.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.